Futebol Nacional

Fortaleza vende 4 mil camisas em menos de 24h e anuncia atacante Osvaldo

Redação TNH1 | 15/02/19 - 14h38
Osvaldo está de volta ao Leão do Pici | Divulgação / Fortaleza

A diretoria do Fortaleza propôs o desafio e a torcida tricolor aceitou. Em menos de 24h, torcedores do Leão compraram 4 mil camisas e premiaram a ação de marketing feita pelo clube, definindo o retorno do atacante Osvaldo ao atual campeão brasileiro da Série B. 

O clube agradeceu aos torcedores pelas redes sociais e, como forma de agradecimento, colocou mais 2.300 camisas à venda pelo preço promocional de R$ 100. Os torcedores fizeram fila na calçada da loja oficial do Fortaleza para comprar o material. Veja a sequência no final da matéria. 

Veja a nota que o Leão publicou no site oficial. 

"O atacante Osvaldo é do Fortaleza e deve ser apresentado semana que vem, o contrato é de 2 anos. A negociação se deu através de uma troca definitiva do jogador Pedro Júnior.

Osvaldo Lourenço Filho tem 31 anos e foi revelado no Fortaleza, em 2006. Entre idas e vindas de empréstimos, seguiu no Leão até 2008, quando partiu para o exterior e voltou em 2011 para jogar pelo Ceará. Destaque no Brasileirão daquele ano, foi negociado ao São Paulo. Depois passou ainda por Fluminense e Sport.

Pelo Fortaleza, Osvaldo jogou no ano passado em contrato rápido, de três meses. O atleta entrou em campo 14 vezes e marcou dois gols. Depois, seguiu para o Buriram United, onde recentemente foi campeão tailandês".