Maceió

Funcionário depreda carros em estacionamento de hospital na Gruta de Lourdes

11/11/15 - 11h32

Veículos ficaram amassados em diversas partes (Crédito: Cortesia )

Veículos ficaram amassados em diversas partes (Crédito: Cortesia )

Familiares de pacientes do Hospital Arthur Ramos, localizado no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, acusam um funcionário do local de danificar seus veículos durante um surto, dentro do estacionamento da unidade se saúde, na manhã desta quarta-feira (11).

Jorge Rodrigues, uma das pessoas que teve o carro amassado, informou que inicialmente o homem, que seria segurança do hospital, teria jogado objetos dos guichês de atendimento e, em seguida, se dirigido ao estacionamento, onde com chutes e outros golpes amassou portas e capôs de alguns veículos. “Todas as pessoas presentes saíram assutadas”, acrescentou.

Rodrigues contou desde as 7h da manhã está à espera de uma resposta por parte do estabelecimento, quanto à responsabilidade sobre os danos.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Hospital Arthur Ramos emitiu uma nota informando que se responsabilizará pelos prejuízos aos clientes. O estabelecimento disse ainda que prestará apoio psicológico ao funcionário. Ele estaria passando por problemas pessoais.

*Estagiário sob supervisão da editoria