Brasil

Funcionário mata fazendeira e o filho dela a tiros no MT

27/12/17 - 17h25

O funcionário de uma fazenda em Canarana, foi preso nesta quarta-feira (27) suspeito de matar a patroa e o filho dela a tiros. O suspeito de 28 anos, procurou a polícia para denunciar o crime contando uma versão distorcida do fato. Após averiguações, no entanto, ele confessou que havia matado as duas vítimas.

Os corpos da mulher de 64 anos, e e do filho de 48 anos e que tomava remédio controlado, foram encontrados em quartos na sede da Fazenda Rio Bonito. A Polícia Civil investiga o caso e a motivação do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito procurou a polícia com uma pistola e munições intactas. Ele alegou que, na quarta-feira (26), estava com a patroa estariam realizando trabalho nas imediações da sede quando ouviram o barulho de um veículo. Em seguida, os dois teriam ido até o local para descobrir do que se tratava.

No caminho, de acordo com a versão contada pelo suspeito, eles ouviram disparos de arma de fogo. O suspeito contou ainda pegou a arma da patroa que estava no carro dela. Nesse momento, a mulher teria seguido para a sede da fazenda.

O suspeito contou que quando entrou na sede avistou o neto da patroa com uma arma e disparou para se defender. Os disparos, no entanto, foram feitos sem direção precisa.

Após os tiros, o suspeito contou que fugiu da fazenda no carro da patroa. No caminho, porém, ele se envolveu num acidente e capotou o veículo.

Depois que a polícia acionou os parentes das vítimas, o suspeito confessou os crimes e apontou o local onde os corpos estavam. A mulher e o filho foram encontrados nos respectivos quartos na sede da fazenda.

A arma usada para o crime foi apreendida junto com dois celulares e munições. A motivação do crime ainda deve ser investigada.