Futebol Internacional

Gabriel Jesus renova com o City e ganha incrível aumento de salário

20/12/17 - 16h47


Segundo apurado pela Goal, Gabriel Jesus renovou o seu contrato com o Manchester City mesmo sem ter completado um ano defendendo a camisa dos Citizens.

O atacante brasileiro causou, mesmo com apenas 20 anos e sem experiência anterior na Europa, um rápido impacto na equipe inglesa, inclusive tirando o rotulo de ‘titular absoluto’ do argentino Sergio Aguero.

E por imaginar que o brasileiro possa ganhar um destaque ainda maior durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o City tratou de garantir que seguirá com a joia de Jardim Peri: para isso, aumentou o salário de seu camisa 33 para 150 mil libras semanais [cerca de R$645 mil por semana, mais do que o dobro do vencimento atual de Jesus].

O valor ainda pode aumentar com os bônus por gols e títulos conquistados, e o novo vínculo será válido até 2023. Gabriel ainda não assinou o documento, mas dirigentes do clube inglês confidenciaram à Goal que as partes envolvidas já chegaram a um acordo. O anúncio oficial deverá ser feito perto do Ano Novo.

Quem também está bem perto de receber um novo contrato é o belga Kevin De Bruyne.