Gente Famosa

Giovanna Ewbank fala sobre sua reaproximação com Marina Ruy Barbosa

Observatório dos Famosos | 08/05/19 - 15h49

Giovanna Ewbank resolveu abrir o jogo e falar sobre a retomada de sua amizade com Marina Ruy Barbosa. A esposa de Bruno Gagliasso, foi criticada após o “unfolow” que deu em Marina no Instagram, depois da atriz ser acusada de ser o pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

Gio, revelou que partiu da parte da ruiva procurá-la, em entrevista para o blog do Leo Dias, no UOL. “Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra”, garantiu.

Por fim, a apresentadora do GNT explicou que não tocou no assunto antes, porque precisava de um tempo para pensar na situação. “A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real e não a virtual”.

Ruy Barbosa, contou ao Observatório dos Famosos, que não tiveram briga, mas que houve sim, o reencontro entre elas. “Nos encontramos, desencontramos, e acho que foi importante, foi muito bom”. Sobre as polêmicas, a atriz de O Sétimo Guardião afirmou. “Eu não quero e nem vou também atacar e nem vou colocar lenha na fogueira, não quero mesmo”.