Gente Famosa

Gisele Bündchen é chamada de bruxa por apresentador que diz que modelo influencia Tom Brady

TV Foco | 14/02/19 - 22h07
Gisele Bündchen e Tom Brady | Reprodução

Gisele Bündchen costuma manter discrição quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. No entanto, na manhã desta última quarta-feira, 13 de fevereiro, a modelo teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Acontece que um apresentador de um famoso programa de rádio dos Estados Unidos insinuou que a brasileira estivesse metida com bruxaria por conta de seu relacionamento com Tom Brady.

Durante a transmissão do TruNews, da emissora CBS, o apresentador Rick Wiles fez a insinuação a respeito de Gisele Bündchen. Para o jornalista, a modelo tem influenciado totalmente na vida espiritual do jogador de futebol americano e craque estaria totalmente perdido e tendo suas ações guiadas pelos gostos da companheira.

“É óbvio que Tom Brady não tem nenhum discernimento espiritual. É óbvio que ele está espiritualmente perdido. Ele está sendo guiado por uma bruxa. Ele acha que é fofo. Ele acha que é – perdoe o trocadilho – encantador. Acha que funciona, porque continua ganhando com o Patriots”, disparou Rick Wiles. Ele não parou nisso e seguiu fazendo acusações contra a modelo brasileira.

“Ele dorme com ela. Está dormindo com uma bruxa. Há profundas ramificações espirituais nisto. Sua alma está corrompida porque ele está tendo relações íntimas com uma bruxa. Tom Brady está permitindo isso dentro de sua casa”, insinuou ele. Alguns telespectadores chegaram a afirmar que tudo não se passava de uma brincadeira. No entanto, o casal ainda não se manifestou sobre o assunto.

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)