Gente Famosa

Gominho emagrece, radicaliza o visual e aparece irreconhecível

TV Foco | 14/02/19 - 16h08
Reprodução

Gominho está com tudo em cima se preparando para o Carnaval deste ano. Conhecido pelo mesmo visual desde que estourou na TV, em 2012, no Muito + de Adriane Galisteu, ele está focado nos exercícios físicos, e a dieta parece estar fazendo efeito.

Prova disso é que ele publicou uma foto na tarde desta quinta-feira (14) se preparando para embarcar em um voo e aproveitou para mostrar o novo visual completo. Na imagem, ele aparece bem mais magro, com tranças, e de óculos escuros, quase irreconhecível.

Nos comentários, o digital influencer surpreendeu com a mudança radical e foi bastante elogiado pelos seguidores. “Magérrima”, comentou uma seguidora. “Manaaa essas tranças tão um BAFO, já vou usar como referência”, disparou mais uma.

Na legenda, ele brincou: “Look blogueira de elevador que faz uma pose toda torta, só pra mostrar o Look por completo e fazer com que as seguidoras desejem tudo que ela tem!!! Daí vem a grande questão do milênio : Seriam as blogueiras realmente afortunadas, por terem coisas caras??? Seriam elas de fato felizes!??”.

“HAHAHAHAHAHA to zoando porque to com tempo de sobra ate meu voo. Mas vamos debater essas questões aqui nos coments!!”, completou.