Concursos

Governo de Alagoas convoca reserva técnica do concurso da Sesau realizado em 2002

Secom Alagoas | 12/11/21 - 11h41
Márcio Ferreira / Secom Alagoas

O Governo de Alagoas está convocando os candidatos da reserva técnica do concurso público da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) do ano de 2002. A convocação foi feita mediante determinação judicial, a fim de preencher vagas de nível médio, superior e elementar, lotadas na própria Sesau (Maceió e Arapiraca) e na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Os novos servidores vão integrar a equipe da Sesau, fortalecendo a gama de profissionais qualificados para o atendimento à população.

A decisão, intermediada pela Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), vai viabilizar a admissão de centenas de profissionais das áreas administrativa e da saúde, como fisioterapeutas, farmacêuticos, médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, nutricionistas, psicólogos, auxiliares, assistentes, entre outras funções.

De acordo com o edital, os convocados deverão comparecer à Gerência Executiva de Valorização de Pessoas (GEREVP - SESAU), localizada no bairro do Jaraguá, das 8h às 16h, de 16 a 22 de novembro, conforme calendário estabelecido. No dia de comparecimento, todos deverão estar munidos dos documentos listados na publicação.

Para conferir o edital, clique aqui ou acesse http://seplag.al.gov.br/concursos-editais