Gente Famosa

Grávida e liderando as nomeações, Beyoncé receberá todas as atenções no Grammy

12/02/17 - 22h26

A estrela do pop Beyoncé chegará aos prêmios Grammy neste domingo com o objetivo de conquistar sua primeira vitória na categoria álbum do ano, enquanto é recebida por uma onda de boas energias após o surpreendente anúncio de sua gravidez de gêmeos.

A maior noite da indústria musical deve marcar sua primeira aparição pública desde que a cantora, de 35 anos, anunciou sua gravidez em 1º de fevereiro com uma mensagem e um elaborado ensaio fotográfico que a mostrava exibindo orgulhosamente sua barriga e que atingiu novos recordes nas redes sociais.

Em uma premiação ao vivo em que o espetáculo é tão importante quanto os troféus, a aparição de Beyoncé no palco dos Grammy ainda não foi confirmada oficialmente. Mas o site de celebridades TMZ disse que a cantora de “Formation”, conhecida por suas performances de dança cheias de energia, estava ensaiando para o show em Los Angeles na semana passada.

Entre os outros artistas que estarão no show de três horas estão Katy Perry, Lady Gaga, The Weeknd, Bruno Mars, Adele, Demi Lovato, o candidato ao prêmio de melhor revelação Chance the Rapper, A Tribe Called Quest, Carrie Underwood, Alicia Keys e Sturgill Simpson.

Beyoncé está liderando com nove nomeações ao Grammy por “Lemonade”, seu poderoso álbum visual sobre etnias, feminismo, traição e empoderamento.