GREAT PLACE TO WORK 2021: confira as empresas premiadas em Alagoas

TNH1 com TV Pajuçara | 08/12/21 - 14h00

O Great Place To Work é realizado todos os anos em mais de 50 países do mundo e, no Brasil, em 14 estados, incluindo Alagoas, que entrou na rota dessa iniciativa em 2015, por meio da aliança entre o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), ABRH-Alagoas, o Great Place To Work no Brasil.

O principal objetivo não é apenas premiar, mas sim reconhecer os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho. É investir em inovação e em pessoas, criar condições e desenvolver talentos.

A pesquisa realizada pelo Great Place To Work no Brasil é um mapeamento completo das diversas práticas da gestão de Recursos Humanos dessas empresas, que são avaliadas por um júri criterioso, os próprios colaboradores dessas organizações.

O PSCOM é apoiador e realizador desse trabalho de incentivo à melhoria nos ambientes e relações de trabalho, ao lado do Great Place To Work e da ABRH-AL (Associação Brasileira de Recursos Humanos).  Entendemos que os líderes de Alagoas têm ampliado sua compreensão em relação à importância das pessoas nas organizações, e da necessidade de que o RH participe das decisões estratégicas. Temos muitos desafios pela frente, mas estamos convictos de que continuaremos neste caminho, apoiando e incentivando as melhores práticas de gestão pessoas no nosso estado.

A diretora da regional CE, RH, PE e AL, Mariza Quindere, pontua que é um desafio para GPTW. "É um desafio para as empresas que estão transformando cada organização em Great Place To Work para todos". Confira abaixo a primeira parte da reportagem especial sobre o GPTW.

CONHEÇA OS VENCEDORES 

E em 2021, o ranking Alagoas das empresas escolhidas pelos próprios funcionários como exemplos de ambientes de valorização profissional e referência em políticas de relações humanas foram: 

►PEQUENAS EMPRESAS

• 1º Lugar: Hotel Best Western Premier Maceió

Hotel Best Western Premier Maceió


• 2º Lugar: Hand Talk

Hand Talk


►MÉDIAS EMPRESAS:

• 1º Lugar: Maple Bear Canadian School 

Maple Bear Canadian School 


• 2º Lugar: Casa Vieira

Casa Vieira

• 3º Lugar: Agreste Saneamento

Agreste Saneamento


O Cidade Alerta Alagoas/TV Pajuçara, trouxe matérias especiais com os vencedores. Conheça como funcionam as melhores empresas para se trabalhar em Alagoas, nas reportagens de Netto Motta. 

Reportagens categoria Médias Empresas: 

Reportagens categoria Pequenas Empresas: