Maceió
SMTT retoma atendimento presencial mediante agendamentos
Muro irregular ameaça cair e obriga 25 famílias a deixar as casas em Bebedouro
Maceió inicia vacinação de pessoas com comorbidades neste fim de semana
Chuvas: Assistência Social encaminhou 16 famílias para abrigo
Faculdade oferece atendimento gratuito sobre a declaração do Imposto de Renda
Posto de saúde de Fernão Velho amanhece tomado por lama e atendimento é suspenso
Alagoas
MPF e MP-AL orientam que estado e município de Maceió não vacinem categorias não prioritárias no PNI
País não pode enfrentar a pandemia sozinho, diz Renan Filho em reunião de governadores com a ONU
Mapeamento mostra onde encontrar máscaras com maior proteção em Alagoas
Ademi-AL elege nova diretoria para o próximo biênio (2021-2023)
Boletim: Alagoas confirma mais 23 mortes e 597 novos casos de Covid-19
Cejusc do TRT/AL inicia pagamento de ações contra empresa de segurança
Nordeste
Avião tem pane seca ao sair de Itapetinga para Salvador; vigilante de aeroporto confessa furto de combustível
Jovem dá à luz uma menina dentro de viatura da PM na Bahia
Mais de 370 filhotes de tartaruga-marinha nascem em praia de PE
Adolescente é baleado nas costas ao soltar fogos em um campo de futebol na Paraíba
Bahia prorroga toque de recolher e proibição de eventos e aulas presenciais
'Quero reencontrar meus filhos', diz jardineiro após 15 anos preso sem que houvesse processo
Polícia
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e furto em Maceió
Polícia prende um e faz buscas por outros três suspeitos de esquartejar mulher em Delmiro
Suspeitos armados trocam tiros com a polícia e um morre baleado em Rio Largo
PC prende idoso suspeito de abusar sexualmente uma menor de idade há 4 anos em Paripueira
Casal é preso em flagrante transportando cocaína de Sergipe para Alagoas
Presos 12 reeducandos em Alagoas por descumprimento de medidas cautelares
Gente Famosa
Cacau Protásio recebe alta após 13 dias internada com pancreatite
Pocah lança primeira música desde que entrou no BBB 21
Cantor Jorge Aragão é internado e passa por cateterismo
Zeca Pagodinho é vacinado contra a Covid-19, no Rio
Heitor Martinez recebe alta após 14 dias de internação por causa da Covid-19
Cinema
Helen McCrory, atriz de 'Peaky Blinders' e 'Harry Potter', morre aos 52 anos
Apesar de a seleção peruana ter sofrido uma goleada por 5 a 0 do Brasil no fechamento da primeira fase da Copa América, Paolo Guerrero aposta na recuperação de sua equipe no torneio. Alvo de vaias na Arena Corinthians durante a partida, o atacante falou também sobre a situação do seu time e da relação com o público brasileiro.
Classificado na terceira posição do Grupo A, o time peruano vai enfrentar Uruguai ou Chile nas quartas de final - as seleções se enfrentam nesta segunda às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como tem a melhor campanha até o momento na sua chave, o Chile joga por um empate para assegurar o primeiro posto. Guerrero, porém, prefere não escolher adversário.
"Hoje sou rival do Brasil, é lógico que receberia vaias. Já joguei muitos clássicos e isso não afeta em nada. Seria muito lindo jogar um clássico. Temos de nos preparar para o que vem. Mas, para nós, não importa se será Chile ou Uruguai. Será uma partida de muita expectativa", disse o atacante, que também negou que a equipe peruana esteja com problemas de relacionamento.
"Quem disse [que o grupo está rachado]? O grupo está muito bem internamente, estamos muito unidos. Não tem nenhum problema dentro do grupo, estamos mais unidos do que nunca. Falamos com todos os jogadores. Recebemos um dia livre para ficar com a família, isso nos deu motivação. Vamos trabalhar forte, para corrigir erros. Neste grupo todos são identificados. Nós mesmo nos fortalecemos", ressaltou Guerrero.
Nesta segunda, a equipe peruana treinou no Pacaembu. Os jogadores fizeram exercícios físicos e o trabalho de passe no campo. Guerrero, escolhido para falar com a imprensa, lamentou a derrota para o Brasil no último sábado (22).
"Como todo peruano não queria perder desta maneira. Somos um competitivo, queremos uma revanche para fazer algo melhor. Vamos tentar corrigir os erros", frisou o jogador.