Mercado de Trabalho

Heineken abre inscrições para programa de trainee; salário é de R$ 7,8 mil

InfoMoney | 23/08/21 - 09h58
Reprodução

 A Heineken está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee de 2022. Podem inscrever-se profissionais recém-formados de todos os cursos. O salário é de R$ 7,8 mil. De acordo com a companhia, todos os profissionais contratados passarão por um processo de preparação e de desenvolvimento profissional, que inclui atividades como mentoria, conhecimento do negócio (cultura, estratégia e processos), job rotation dentro da área de atuação e desenvolvimento e condução de projetos.

Para participar, o candidato precisa ter formação mínima de dois anos em cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. Demais pré-requisitos incluem inglês intermediário, disponibilidade para mudança e experiência profissional anterior. Ainda segundo a empresa, o home office aplica-se somente para determinados cargos corporativos e as posições de venda e produção serão presenciais, em diferentes localidades do Brasil.

Após as inscrições, que podem ser feitas neste site até o dia 16 de setembro, o candidato passa pela fase de performance comportamental e depois, “fit cultural e MindSight“. Etapas seguintes do processo seletivo incluem entrevista gravada, dinâmica de grupo online, painel e, por fim, as entrevistas finais, em novembro. O início é para fevereiro de 2022.

Entre os benefícios oferecidos estão vale transporte ou fretado, vale alimentação e vale refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale academia, participação nos lucros da empresa (PLR) e programa de idiomas.