Duas pessoas foram presas em uma oficina no bairro São Jorge, em Maceió, suspeitas de receptar peças de uma motocicleta furtada. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (09), depois que um casal esteve na base da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) ao perceber que a moto que havia alugado para um homem tinha ficado sem sinal de GPS.
À polícia, as vítimas relataram que quando o homem que alugou o veículo foi questionado sobre a falta de sinal, informou que a moto havia sido roubada.
Policiais da Oplit verificaram a última localização da moto e foram até o bairro São Jorge. "Chegando ao ponto indicado, viram que o único local possível era uma oficina nas proximidades. Eles foram até a oficina e entrevistaram o proprietário que disse que o envolvido que alugou a moto tinha levado a moto pra ele com o objetivo de desmontar a moto e vender as peças", informou a Polícia Civil.
Os dois envolvidos, de 31 e 42 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, com as peças da moto e foram autuados por crime de receptação.