Polícia

Homem arromba pet shop na Jatiúca e leva três cachorrinhos irmãos; vídeo

Redação TNH1 | 19/01/21 - 12h19
Ilustração

Por volta das 5h da manhã desta terça-feira (19), o dono de um pet shop localizado na Avenida Dona Constança, na Jatiúca, em Maceió, recebeu a ligação de um vizinho que viu que a porta do local estava aberta. Chegando na loja, Jaime Almeida Torres tomou um susto ao perceber que três cachorros da raça shih-tzu tinham sido furtados durante a madrugada. 

Jaime contou ao TNH1 que foi a primeira vez que os animais dormiram no local. As imagens das câmeras de segurança mostram que por volta das 4h da manhã um homem chega e para o carro, modelo Uno, na rua. "Ele arrombou a porta de vidro e levou dois ventiladores e cerca de R$ 300 que estavam no caixa. Depois ele foi levar as coisas para o carro, voltou e pegou os três cachorros, duas fêmeas e um macho, irmãos", relatou o empresário.

Veja as imagens:

 

Ainda segundo Jaime, a loja está em reforma mas conta com um sistema de segurança eletrônica. "Por algum motivo o alarme não disparou. A empresa de segurança eletrônica alegou que o sensor não está no local certo, mas quando entrei hoje de manhã para ver o que tinha acontecido, o alarme disparou logo", explicou o dono do pet shop.  

Cada animal era vendido no local por cerca de R$ 2.500.

O dono do pet shop contou ainda que o delegado Leonam Pinheiro esteve no local, colhendo informações e deve dar seguimento ao inquérito. Jaime deve ir ainda nesta terça-feira prestar queixa e fazer o Boletim de Ocorrência.

O TNH1 entrou em contato com o delegado e aguarda que mais informações sejam divulgadas.