Maceió
Vacinação de idosos a partir dos 85 anos tem início nesta quinta-feira
Prefeitura de Maceió vai interditar a ladeira do Calmon; data ainda será definida
Assembleias atrasam saída de ônibus a partir desta terça-feira; veja cronograma por empresa
Trânsito
MPE dá 48h para prefeito apresentar estudo que reduziu passagem de ônibus
Lula e Bolsonaro, companheiros inseparáveis? Mulher dá nomes a vira-latas e diverte vizinhança em Maceió
Covid-19: fiscalização quer diminuir aglomeração em praias de Maceió
Saúde
Saúde: PGE busca ressarcimento de R$ 12,2 milhões da União
Alagoas
Alagoas recebe 3ª remessa de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda-feira (25)
Jornalista alagoano, Manoel Miranda, morre aos 62 anos em Recife
Municípios de AL receberão 24.370 vacinas para idosos a partir dos 85 anos; confira distribuição
Sem feriado: governador Renan Filho diz que Carnaval dificilmente terá ponto facultativo em AL
Ranking de autoescolas em AL mostra taxa de aprovação em exames teórico e prático; confira
Nordeste
Caminhoneiro é preso em flagrante por transportar 1,5 tonelada de maconha em Pernambuco
Agente de saúde é estuprada enquanto abria posto em Pernambuco
Polícia Federal combate crimes previdenciários em Pernambuco
Após ser vacinada contra Covid-19, idosa pede que técnica ‘vacine’ sua boneca
Prefeito, secretária de Saúde e até fotógrafo furam fila da vacinação no interior de Pernambuco e Sergipe
Leão do Parque de Dois Irmãos morre por complicações do câncer
Polícia
MPE pede internação de suspeita de matar a filha em hospital de custódia
Suspeita de matar e mutilar a própria filha será submetida a avaliação psiquiátrica, diz PC
'Quando PMs chegaram, a mãe estava rezando', diz delegado sobre mulher que matou a filha no Sertão
Cães furtados em pet shop são devolvidos aos donos; veja vídeo
Homem é preso com arma e munições em festa no Trapiche da Barra
Homem é morto enquanto lavava a bicicleta na frente de casa, em Arapiraca
Televisão
Faustão irá deixar a Globo após 30 anos na emissora, diz colunista
Gente Famosa
Thaynara OG diz que foi para UTI após lipo lad: "Poderia ter partido por uma besteira"
Cultura
Nara Leão era mais que a mocinha frágil de joelho bonitinho, diz nova biografia
Política
Luciano Huck já tem data para sair da Globo e disputar corrida presidencial
Como ‘Bum bum tam tam’ envolveu o Brasil, da flauta de Bach ao hino da vacina
Larry King, apresentador, morre aos 87 anos
Um homem de 35 anos foi morto a tiros pela companheira neste domingo (10), em um apartamento de luxo no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador.
Conforme informações registradas pela polícia, a vítima, Elton Gonçalves Campelo, foi atingida na cabeça. Após o crime, a companheira dele cometeu suicídio. A mulher, de 33 anos, identificada como Isabela de Araújo Valença, foi encontrada morta com uma marca de tiro na cabeça.
Informações iniciais apontam que a mulher era namorada da vítima e que Elton era empresário, filho de uma tradicional família da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Não há detalhes sobre se alguém presenciou o crime ou se os dois já foram achados mortos dentro do imóvel.
As polícias Civil e Técnica foram acionadas para remoção dos corpos e perícia. A motivação do crime é investigada.
Mulher que matou companheiro em Salvador postou foto do casal horas antes do crime
A mulher que matou o companheiro com um tiro, em um apartamento de luxo do Horto Florestal, em Salvador, havia postado uma foto do casal nas redes sociais horas antes do crime. Depois de balear o namorado, ela cometeu suicídio.
O caso aconteceu na manhã domingo (10). Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, morreu na hora. Uma amiga do casal, que não quis se identificar, disse que ele e a namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos.
Segundo a amiga, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Eles estavam em Salvador a passeio. O casal não morava na mesma casa, mas trabalhava junto, administrando uma plantação de fruticultura.
Elton e Isabela eram namorados desde 2018. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.
Até esta segunda-feira (11), não havia detalhes sobre os sepultamentos. O crime é investigado pela Polícia Civil como homicídio seguido de suicídio. A polícia detalhou que os corpos foram encontrados no final da tarde de domingo. A motivação do crime está sendo apurada.