Polícia

Homem é baleado por comparsas de desafeto após tentativa de homicídio

TNH1 | 11/09/20 - 07h20
Os feridos foram levados ao HGE | Itawi Albuquerque/TNH1

Duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio no bairro de Ouro Preto, em Maceió, nessa quinta-feira, 10. O jovem de 24 anos, que foi uma das vítimas, estava armado e confessou que tinha como alvo um desafeto, porém foi surpreendido pelos comparsas dele e acabou ferido.

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o jovem foi encontrado com um revólver de calibre 38, com cinco munições, entre elas uma deflagrada, além de uma balaclava e uma faca. Ele informou aos agentes que a arma de fogo era dele. A polícia não confirmou se o outro ferido participava do ataque.

Após o tiroteio, os dois ficaram à espera do socorro médico, enquanto os demais conseguiram fugir. Não há informações se os suspeitos que fugiram também ficaram feridos. 

A dupla foi atendida pelo Samu ainda no local e depois encaminhada ao HGE para a continuidade dos cuidados médicos. O estado de saúde não foi divulgado.

O revólver e os outros objetos encontrados com o jovem foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi confeccionado o auto de apreensão.