Polícia

Homem é encontrado morto com marcas de violência em frente a motel, em Arapiraca

TNH1 | 01/04/24 - 08h45
O IML foi acionado para o recolhimento do corpo | Ascom Polícia Científica

Um homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (1º) em frente a um motel, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionados após uma testemunha denunciar que um homem estava ensanguentado e possivelmente sem vida. Ainda segundo a PM, o homicídio teria sido cometido por golpes de arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou o óbito.

Não foram divulgados, no entanto, a identidade da vítima e a motivação do crime. Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro do suspeito pode fazer a denúncia através do número 181. O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.

Jovem morreu dentro do motel na última semana - Na madrugada da última quarta-feira (27), um jovem foi baleado dentro do quarto do mesmo motel, em Arapiraca. A vítima, identificada como Ryan Barbosa Santos, de 21 anos, chegou a ser internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu e faleceu.

De acordo com a Polícia Científica, Ryan foi atingido por dois tiros na cabeça. A companheira do homem baleado contou à polícia que eles foram pernoitar no motel para seguir viagem no dia seguinte e que ele tinha convidado mais três amigos para ficar no quarto e fazer uso de drogas. Um dos convidados teria sacado um revólver e atirado contra a vítima e, após perceber que o mesmo ainda respirava, atirou novamente.

Conforme a PM, a testemunha contou que o autor dos disparos é amigo da vítima. Já os outros dois homens que foram convidados para usar drogas, um era colega do casal e o outro teria sido apresentado na mesma madrugada. Os três homens, que estavam em duas motos, fugiram do motel após os disparos.