Polícia

Homem é executado com tiros na cabeça no bairro de Jacintinho

TNH1 | 24/11/21 - 07h06
O corpo foi encaminhado ao IML | Arquivo

Um homem de 33 anos foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo no bairro de Jacintinho, em Maceió, na noite dessa terça-feira, 23. O suspeito do homicídio ainda não foi identificado e conseguiu escapar instantes após o crime. A Polícia Civil esteve no local para os primeiros levantamentos e deve abrir investigação.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima estava com camisa branca e bermuda verde quando foi surpreendida pelo indivíduo armado. O homem foi atingido por três tiros na cabeça e mais um no tórax, no lado direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o chamado para prestar socorro à vítima, mas a equipe médica constatou o óbito ainda no bairro. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para os procedimentos de perícia. O IML recolheu o cadáver.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida pela polícia. O caso vai ficar sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).