Polícia

Homem é preso com maconha, crack e 5 armas após denúncia de tráfico de drogas

TNH1 | 07/02/21 - 14h00 - Atualizado em 07/02/21 - 14h03
Cortesia

Após uma denúncia de tráfico de drogas, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem e apreenderam cinco armas de fogo no município de São Luís do Quitunde, nesse sábado, 06. Uma quantidade de maconha e de crack também foi encontrada com o suspeito.

De acordo com o BPRp, a equipe foi informada de que um indivíduo armado traficava drogas próximo a um imóvel onde acontecia jogo de sinuca. O homem foi flagrado com a pistola .40, que pertence à Polícia Militar, na cintura, além de 11 pedrinhas de crack, e 114 balinhas de maconha, que estavam dentro da pochete.

O suspeito confessou que havia mais quatro armas no quintal da residência onde morava, sendo dois revólveres de calibre 38, uma espingarda de fabricação caseira, de calibre 20, e mais uma pistola. As armas e cerca de 50 munições foram recolhidas na casa.

O homem foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde acabou autuado em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas.

Veja vídeo: