Maceió

Homem é socorrido por bombeiros após sofrer descarga elétrica em Jatiúca

TNH1 | 01/03/22 - 17h59
Vítima de choque foi encaminhada ao HGE | Carla Cleto/Ascom Sesau

Um homem foi vítima de descarga elétrica num imóvel situado na Avenida Doutor Antônio Gomes Barros, a antiga Amélia Rosa, em Jatiúca, na tarde desta terça-feira, 1º, e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu o choque ao desligar o transformador da geladeira.

De acordo com informações passadas pela assessoria do Bombeiros, a vítima tem 43 anos e reclamou de dores no braço e na perna, ambas do lado direito, além de se queixar de que a região do tórax estava dolorida. 

O homem foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, para receber atendimento médico. O hospital informou, através de boletim, que ele segue em observação no setor de Cardiologia com o quadro clínico considerado estável.

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que Jackson Martins Ramos, de 43 anos, está em observação na Cardiologia e seu quadro de saúde é estável. Ele sofreu um choque elétrico na tarde desta terça-feira (1º), em Maceió, e está se submetendo a exames para avaliação de sua saúde", mostra o comunicado divulgado no fim da tarde de hoje.

O relatório de ocorrências em tempo real da corporação mostrou que quatro militares foram deslocados para a Jatiúca em uma viatura por volta de 16h40.