Maceió

Homem fica ferido após lancha pegar fogo em marina de Maceió

TNH1 | 04/08/21 - 08h38 - Atualizado em 04/08/21 - 08h59
Arquivo

Um homem ficou ferido após uma lancha pegar fogo dentro da marina situada na Avenida da Paz, no bairro de Jaraguá, em Maceió, na noite dessa terça-feira, 03. O Corpo de Bombeiros enviou militares para o local por volta de 21h10.

Segundo a corporação, a vítima, de 43 anos, apresentou diculdade ao respirar e precisou ser conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, pela viatura AR-50. O homem é funcionário da marina e tentou apagar as chamas, mas acabou inalando muita fumaça. O estado de saúde dele atualizado não foi divulgado.

O dono da marina explicou aos militares que a bomba de sucção pode ter ligado sozinha e, com a ausência de água, deve ter esquentado e começado a pegar fogo, já que as chamas tiveram início dentro da lancha. O fogo também atingiu o telhado do estacionamento. A perícia deve ser solicitada para confirmar o que aconteceu.

Os bombeiros relataram que o incêndio de médias proporções foi debelado com o uso de água. O relatório de ocorrências em tempo real da corporação mostrou que 14 profissionais trabalharam para combater o fogo.