Polícia

Homem morre esfaqueado após entrar em terreno para pegar mangas em Arapiraca

TNH1 | 26/02/21 - 07h57
Maciel foi morto a facada em Arapiraca | Acervo Pessoal

O jovem identificado como Maciel Rony França Silva, de 22 anos, morreu esfaqueado após entrar em um terreno com amigos para pegar mangas no bairro de Primavera, em Arapiraca, nessa quinta-feira, 25. Ele teria se desentendido com pessoas que já estavam no local. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com o 3º Batalhão da PM, Maciel estava com dois amigos e ingeria bebida alcoolica com eles. O trio então resolveu colher as frutas na mangueira que estava dentro do terreno, porém encontrou mais três homens e se iniciou uma discussão.

Armados com faca, os agressores teriam perseguido as vítimas até entrar em uma mata fechada. Lá, Maciel teria recebido um golpe no pescoço e não resistiu. Os dois colegas conseguiram escapar.

Testemunhas informaram que um dos suspeitos seria o dono do terreno e teria atacado Maciel por ter reagido à invasão na localidade. Porém, a informação não foi confirmada pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do corpo de Maciel, já que estava em local de difícil acesso. O IC e o IML foram responsáveis pela perícia e pelo recolhimento do cadáver, respectivamente.

A Polícia Civil também enviou equipe para o local do assassinato. O caso deve ser investigado.