Polícia

Homem que esfaqueou a mãe e ameaçava a esposa é preso

Ascom Polícia Civil | 04/03/21 - 17h32
Ascom Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), comandada pelo delegado Guilherme Sillero, prenderam nesta quinta-feira (4) um homem de 37 anos que estava ameaçando a esposa e já havia tentado matar a própria mãe, em 2020.

“No ano passado ele esfaqueou a própria mãe e ultimamente vinha ameaçando de morte a esposa porque ela não queria viver mais com ele. Diante desse perfil a Polícia Civil instaurou inquérito policial e o delegado Guilherme Sillero pediu a prisão preventiva do mesmo, sendo o mandado concedido pela juíza de Viçosa”, disse o agente Rosalvo, chefe de Operações da 9ª DRP.

O policial disse ainda que o homem preso é usuário de drogas, e atualmente estava morando na localidade conhecida como favela do Toinho Arconso, na cidade de Chã Preta, no interior de Alagoas.

“Depois de investigações e levantamentos feitos por policiais aqui da Regional de Viçosa, descobrirmos que ele estava escondido dentro da residência da sua genitora, mesmo ela tendo sido vítima de sua violência”, finalizou o agente Rosalvo.

Após a prisão, o homeme foi conduzido para a carceragem do Cenrtro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Viçosa.