Polícia

Homem simula sequestro e pede resgate à própria mãe

TNH1 | 09/08/18 - 07h34
Imagens mostram o momento da prisão | Reprodução Vídeo

Três homens foram presos após simularem um sequestro para receber R$ 2 mil de resgate, cobrados a mãe de um dos envolvidos. Um vídeo encaminhado ao TNH1 mostra o momento em que a polícia aborda e prende os homens, na noite de ontem (8), no bairro do Feitosa, em Maceió.

Assista ao vídeo:

De acordo com a polícia, João Felipe Calheiros Pacheco (foto acima), de 27 anos, teria confessado que montou um plano para conseguir a quantia com a própria mãe. Ele disse à polícia que o plano tinha como finalidade quitar uma dívida com dois homem, Igor Ewerton Soares da Silva e Ivaldo da Silva, ambos com 25 anos, que também foram presos na operação.

Ainda de acordo com a polícia, Ivaldo (esquerda) e Igor (direita) seriam traficantes de drogas que atuavam no bairro. Após a prisão, a polícia realizou buscas no carro usado pelo trio e encontrou três tabletes com aproximadamente 3 quilos de maconha no total.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foram autuados. João Felipe deverá responder pelos crime de extorsão e associação criminosa, enquanto Igor Ewerton e Ivaldo foram autuados por extorsão, associação criminosa e tráfico ilícito de entorpecentes.