Polícia

Homem tenta subornar PMs com R$ 2 mil após ser encontrado com drogas, em Ponta Verde

TNH1 | 26/11/21 - 08h28
Homem tenta subornar a polícia com 2 mil reais, após ser encontrado com drogas, em Maceió | Foto: arquivo

Um homem de 32 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas e tentou subornar a polícia com R$ 2 mil em troca de liberdade nessa quinta-feira (25), no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ele também vai responder por tentativa de corrupção ativa.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática fazia rondas na região quando percebeu o suposto traficante em atitude suspeita dentro de um veículo. Os PMs solicitaram que o homem saísse do automóvel para que uma revista pessoal fosse realizada, o que foi atendido por ele.

Dentro do carro, os agentes encontraram quatro trouxas de cocaína. O suspeito então confirmou que era dono da droga e confessou que, dentro da residência onde mora, havia mais entorpecente. Lá, a polícia recolheu três balanças de precisão, mais 80g de cocaína e uma munição de calibre 9mm.

Diante dos fatos, o homem foi colocado dentro da viatura, e durante o trajeto até a delegacia, ofereceu a quantia de dinheiro em espécie para se livrar da prisão. Por fim, ele foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de corrupção ativa.