Comportamento

Horóscopo: confira como a chegada da Lua Cheia influenciará seu signo

Terra | 26/03/21 - 14h44
Foto: Reprodução / João Bidú

Neste domingo, 28 de março, por volta das 15h30, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Libra e chega em tensão em graus exatos com Quíron e Vênus em Áries indicando dias em que estaremos todos voltados para os relacionamentos. Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, regente de Libra e o regente do ano astrológico de 2021 está totalmente envolvido nessa fase lunar, impulsionando ainda mais o tema dentro de nossos questionamentos e foco. 

Relacionamentos é tema para nos dedicarmos durante os próximos doze meses e esta fase lunar acentua ainda mais essa necessidade. 

Unidos a Quíron, Vênus, Sol e Lua nos trazem a possibilidade de refletirmos mais seriamente sobre as feridas e as mágoas que ainda persistem dentro de nós, por conta de alguns relacionamentos mal resolvidos,assim como a de curar definitivamente as questões que não nos permitem relacionamentos significativos. .

O eixo Libra/Áries será o mais mobilizado, no entanto, todos nós viveremos questões de relacionamentos, não necessariamente a relação entre casais.

Áries

Arianos e arianas estarão diretamente envolvidos e os relacionamentos que serão mobilizados são os pessoais. O período é ótimo para aquelas DRs mais longas e profundas, quem sabe um novo contrato de relacionamento, se for comprometido. Se estiver só, é possível que um romance, que vem sendo desenhado, dê um passo à frente.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais envolvidos com os relacionamentos que envolvem o trabalho e a saúde, ou seja a relação consigo mesmo, com o corpo, a mente, as emoções e as relações que envolvem diretamente o trabalho. Quem sabe não chegou a hora de puxar o freio e cuidar mais de si mesmo ou de tornar seu dia a dia mais significativo?

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados para as relações de amizades, para aqueles amigos que podem estar em apuros e as relações de amizades que precisam de cura. Por outro lado, um romance, que vem sendo construído, pode passar por dificuldades e precisar de alguns esclarecimentos. O período, de qualquer forma, é positivo.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para o eixo carreira e família, podem sentir uma certa dificuldade em manter essas duas áreas de vida equilibradas. Os trabalhos em home office podem ser o grande vilão desta fase. O que você precisa é encontrar uma maneira de estabelecer limites e horários para o trabalho em casa.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para as questões que envolvem a mente e o intelecto e sua relação com os estudos pode passar por uma espécie de crivo e reorganização. A meditação e os exercícios de controle mental podem ser grandes aliados neste momento. Os estudos são amplamente beneficiados.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para a relação que mantêm com o dinheiro, tanto o ganho individualmente quanto o compartilhado. Qual a simbologia que trago relacionada ao dinheiro e à riqueza? Qual herança está impressa em mim? De que maneira posso encontrar novas maneiras de aumentar meus ganhos? 

Libra

Librianos e librianas são os mais impactados por esta fase lunar e vão sentir as emoções mais afloradas, um olhar ainda mais voltado para as necessidades pessoais que são alimentadas através dos relacionamentos. Mágoas e feridas antigas, podem ser trazidas à tona e curadas nos próximos dias. 

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais fechados e voltados para a relação que mantêm com seu corpo, suas emoções, sua mente e seu espírito, ou seja, de que maneira têm lidado com a saúde integral. Decidir-se por começar um bom programa de saúde, desde a alimentação até o espírito, pode ser sua melhor escolha. 

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para as equipes de trabalho, a maneira que se relaciona em grupos, mesmo que seja através da internet. Se estiver gerenciando uma equipe, vale rever sua relação com todos. Um amigo em apuros pode buscar por  sua ajuda. As feridas deixadas por romances antigos devem ser avaliadas.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais voltados para a carreira e  os negócios, para a possibilidade de crescimento, mas levando em conta seu convívio com a família, que deve ficar um pouco comprometido. Nesta fase, os negócios podem ganhar força e movimento. A negociação de um emprego ou promoção é finalizada.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem estar finalizando projetos que envolvem publicações na internet e contato com pessoas e empresas estrangeiras. Este pode ser um período de olhar de maneira mais profunda, para uma nova filosofia de vida, que vai remetê-lo a um novo e significativo caminho espiritual. 

Peixes

Piscianos e piscianas estão mais voltados para as finanças, tema que vai acompanhá-los durante todo ano. O período pode envolver um olhar mais atento para uma sociedade ou parceria financeira, para sua maneira de lidar com o dinheiro nessa parceria. Uma grande soma de dinheiro pode estar relacionada com este período.