Mercado de Trabalho

Ifal Campus Benedito Bentes lança curso de pós-graduação em Desenvolvimento Organizacional

Assessoria | 15/04/19 - 11h51

O Campus Avançado Benedito Bentes em pouco mais de dois anos de existência confirma o seu pioneirismo, inicialmente com os cursos técnicos subsequentes em Logística e em Enfermagem, agora implanta uma pós-graduação em Desenvolvimento Organizacional, com o mesmo espírito e compromisso com a educação de qualidade, pública e gratuita. Nosso corpo docente é composto por mestres e doutores, garantindo a melhor formação acadêmica de nossos alunos, evidentemente aliada a experiência profissional.

A Pós-graduação em Desenvolvimento Organizacional possui carga horária total de 560 horas, com uma peculiaridade, pois é uma especialização semipresencial. Em sua estruturação 30% da carga horária de cada disciplina será presencial e 70% à distância. As aulas presenciais serão realizadas aos sábados, onde cada módulo será desenvolvido dentro de trinta dias; para o conteúdo a distância será utilizada a ferramenta MOODLE.

Serão ofertadas 40 vagas para candidatos com diploma de ensino superior, respeitadas as vagas para políticas de ações afirmativas. O processo seletivo será composto por duas etapas – avaliação do pré-projeto de pesquisa e a análise curricular (Currículo Lattes), com os documentos comprobatórios. Não é necessário a indicação de orientador para o envio do pré-projeto de pesquisa, entretanto o candidato deve indicar a linha de pesquisa que pretende estar ligado.

Para a conclusão do curso o aluno deverá ter integralizado todas as disciplinas com nota nunca inferior a 7,0 (sete) pontos, incluindo o trabalho de conclusão de curso. É indispensável que o aluno cumpra a carga horária das atividades complementares o que potencializa o processo formativo do discente.

Maiores informações no site https://goo.gl/95AjYb ou pelo e-mail: pgdo.ifalbb@gmail.com.

Segue abaixo as disciplinas: