Mercado de Trabalho

Ifal Maceió oferta 23 vagas para professor substituto

Assessoria | 10/01/20 - 14h19
Assessoria

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal lançou, nesta sexta-feira (10), um edital de seleção simplificada para professor substituto. As inscrições estão abertas a partir da próxima segunda-feira (13/01) e se encerram no dia 19 de janeiro. O certame oferta 36 vagas para 9 campi do Instituto, sendo 23 vagas para o Campus Maceió. As vagas ofertadas para o Ifal Maceió são nas áreas de Administração, Contabilidade, Desenho, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Estradas/Pavimentação, Estrutura, Formação de professores, Física, Geografia, Geotécnica, História, Informática Básica, Informática: Desenvolvimento de Software, Informática: Arquitetura de Redes, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Mecânica, Química, Psicologia e Turismo.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico http://concurso.ifal.edu.br a partir do dia 13/01, preencher o formulário de inscrição e pagar a taxa no valor de R$70,00. Os procedimentos para solicitar a isenção do pagamento estão previstos no edital. Nesse caso, o pedido deve ser feito até 15 de janeiro.

A seleção envolve análise de títulos referentes à formação acadêmica, experiência profissional e produção acadêmica. De acordo com o edital, até 14 de fevereiro, o resultado final do processo seletivo será divulgado. A remuneração oferecida pode chegar a R$ 5.786,68 para o regime de 40 horas semanais.

 Veja aqui o edital do concurso.