Maceió

Igreja Universal celebra união de cem casais em casamento coletivo

16/11/18 - 09h49
Reprodução TV Pajuçara

Um casamento coletivo celebrou a união religiosa de 100 casais em Maceió. O evento, que aconteceu na noite de ontem (15), foi promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus, realizando um sonhos dessses casais da união religiosa.

É o caso de Angela, que mesmo vivendo com o marido há 18 anos, só agora realizou o sonho da a união diante de Deus. “É muito especial. A gente passa muito tempo sonhando com isso, aí um dia... é emocionante! A gente fica nervosa”, comemorou.

Mesmo vivendo há 18 com o marido, Angela casou ontem no religioso. Foto: Reprodução TV Pajuçara

Com bem menos tempo, Simone e Breno também se casaram ontem. Para o jovem casal, que namorou durante nove meses até que ele fizesse o pedido de casamento, a cerimônia foi um passo muito importante.

“Tem que selar essa união. É algo que tem que se concretizar na nossa vida. Porque é um passo muito importante, assim como o início do namoro”, explicou.

Para Simone e Breno o casamento religioso é um passo importante na vida a dois. Foto: Reprodução/TV Pajuçara

Para o pastor Leandro Zangarini, a celebração é uma oportunidade de casais que tiveram que assumir responsabilidades da vida a dois precocemente de oficializar sua união.

“É muito importante porque, para nós, a benção de Deus faz com que o casal permaneça unido. Casar, muita gente tem casado, mas sem a benção de Deus, muita gente tem separado, sofrido com o amor”, explicou.

Veja a reportagem exibida no Balanço Geral Alagoas de hoje: