Maceió

Imagens mostram casal trocando carícias dentro de sala de unidade de saúde em Maceió

Redação TNH1 | 08/01/19 - 19h24
Reprodução

Um vídeo compartilhado na internet nesta terça-feira (08) ganhou repercussão nas redes sociais. As imagens, registradas por um popular, mostram um casal trocando carícias dentro de uma unidade de saúde, próximo a uma janela. O caso teria acontecido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió.

O registro apresentou duas pessoas em um momento íntimo dentro de uma das salas do local. O autor das imagens, que está do outro lado da rua, capturou em vídeo o momento em que o casal troca beijos e aparentemente faz sexo. O TNH1 optou não divulgar o vídeo por entender que o mesmo apresenta cenas impróprias.

A assessoria da UPA do Benedito Bentes informou ao TNH1 que vai ser aberto um processo administrativo para identificar as pessoas envolvidas. Câmeras do circuito interno de segurança devem ajudar nas apurações.

A assessoria informou também que a direção comunica que o ato não condiz com a realidade da unidade de saúde.

A UPA emitiu uma nota a respeito do caso, confira: 

A direção da Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes informa que identificou os envolvidos no fato amplamente compartilhado na internet nesta terça-feira (09). Um deles é colaborador da unidade e já foi afastado das suas funções. O caso será encaminhado para a entidade representativa do profissional.

A direção informa ainda que o Instituto de Saúde e Cidadania (ISAC) não compactua com esse tipo de situação e pede desculpas à população de Maceió pelo ocorrido. Ressalta ainda que está sempre em busca da melhoria na prestação de serviços de saúde  aos cidadão.