Maceió

IML aguarda familiares para liberar corpo de paranaense vítima de acidente

Bruno Soriano | 16/08/21 - 17h46
Mototaxista natural do Paraná veio a óbito ainda no local do grave acidente | Cortesia

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió informou, nesta segunda-feira (16), que aguarda familiares do paranaense Rafael Aparecido Pereira, de 36 anos, para liberar o corpo para sepultamento. Rafael estava na garupa da motocicleta atinginda pelo veículo Jetta, no acidente de trânsito registrado nesse final de semana, em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió

A motocicleta era guiada pelo mototaxista José Ailton da Silva, de 44 anos, natural de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico, chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Ailton foi sepultado nesse domingo (15). O TNH1 chegou a noticiar que ele estava na garupa no momento do acidente, mas, na verdade, ele era o condutor da moto.

O acidente envolveu um veículo Jetta e uma motocicleta Honda, nas proximidades do Campo Santo Parque das Flores. O condutor do automóvel trafegava no sentido Centro/Tabuleiro do Martins quando atingiu a traseira da motocicleta – confira vídeo que mostra o momento da colisão. O caso é investigado pela Delegacia de Acidentes.

Revoltados, populares que testemunharam o acidente atearam fogo no veículo, cujo motorista deixou o local sem ser identificado. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada à ocorrência para debelar as chamas.