Maceió

Incêndio atinge apartamento no Antares e adolescente é socorrida

TNH1 | 01/08/20 - 11h20 - Atualizado em 01/08/20 - 11h39
Cortesia ao TNH1

Um incêndio dentro do apartamento de um condomínio fechado assustou moradores na manhã deste sábado (1º), no bairro Antares, em Maceió. Uma adolescente, que mora no local, foi encaminhada a uma unidade de saúde, após inalar fumaça. 

Segundo informações passadas por um morador à reportagem, a dona do imóvel localizado no 2º andar do prédio teria acendido uma vela e o fogo atingido móveis. As chamas então se alastraram para a sala e para a cozinha do apartamento.

A assessoria do Corpo de Bombeiros confirmou que a adolescente de 15 anos foi socorrida com suspeita de intoxicação por inalação de fumaça. Ela foi levada para a UPA do Benedito Bentes. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

O relatório de ocorrências em tempo real dos Bombeiros mostra que quatro viaturas saíram da base da corporação por volta de 9h50. 

A equipe informou que o incêndio já havia sido controlado pelos vizinhos e não foi necessário o uso dos equipamentos para debelar o fogo. Os bombeiros desligaram a válvula de gás e passaram orientações aos proprietários.