Brasil

Incêndio atinge restaurante em praça de alimentação de shopping em Salvador

G1 | 15/07/21 - 13h27
Reprodução Redes Sociais

Um incêndio atingiu um restaurante localizado na praça de alimentação do Salvador Shopping, no Caminho das Árvores, no final da manhã desta quinta-feira (15). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe ao centro de compras da capital baiana. Segundo a administração do shopping, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a administração do centro de compras, as chamas começaram no restaurante instalado na praça de alimentação e não se espalharam, já que foram controladas rapidamente pela equipe de brigadistas do próprio shopping.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas, mas de acordo com um major do Corpo de Bombeiros as chamas podem ter sido provocadas por acúmulo de gordura na coifa do restaurante. Entretanto, ele enfatiza que apenas a perícia poderá indicar as causas do incêndio.

Os bombeiros atuaram no rescaldo do local e a situação não causou impacto no funcionamento do shopping, já que o centro de compras segue funcionando normalmente. Apenas o restaurante está temporariamente fechado.

"O Corpo de Bombeiros finalizou a ocorrência e a área do restaurante foi isolada o que não inviabiliza o uso dos corredores do shopping", detalhou o Major Josiel Ferreira, do Corpo de Bombeiros.