Maceió

Incêndio destrói fábrica de colchões em Maceió; veja vídeos

TNH1 | 19/06/21 - 07h25
Ascom CBM

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões e mobilizou mais de 60 bombeiros neste sábado (19), próximo a entrada do Distrito Industrial, na parte alta de Maceió. Não houve feridos.

O fogo que teve início durante a madrugada deixou a edificação totalmente destruída. Espumas e produtos inflamáveis utilizados na fabricação dos colchões estavam armazenados no local e ajudaram a propagar as chamas.

Imagens compartilhadas com a redação do TNH1 mostram o prédio sendo tomado pelo fogo. Em um vídeo, as chamas aparecem perto do muro da fábrica e de árvores. Também é possível observar a presença de uma viatura da Polícia Militar.

Veja:

Um morador de uma residência mais distante registrou a cortina de fumaça que se formou sobre os imóveis vizinhos ainda na madrugada. Assista abaixo:

O Corpo de Bombeiros comunicou que a equipe, com 65 agentes, trabalha para controlar o incêndio e evitar a propagação do fogo para outras edificações. Até as 9h, os militares ainda apagavam os focos de incêndio que restaram. 

Segundo o Bombeiros, uma escada foi usada para que os militares atuassem por cima das chamas. Eles montaram duas linhas, sendo uma pela lateral e outra pela frente. A corporação destacou que a estrutura ficou totalmente colapsada.

Os proprietários da fábrica, que chegaram ao local durante a manhã, receberam orientações de segurança e informações sobre a perícia. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Reprodução)