Maceió

Incêndio destrói residência no bairro do Jacintinho: "Perdi tudo", lamenta dona da casa

Redação TNH1 | 02/12/21 - 13h25
Ascom Corpo de Bombeiros / Reprodução

Um incêndio destruiu uma residência situada no conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, na manhã desta quinta-feira (2). Apesar do susto e da total perda material, ninguém ficou ferido. 

A dona da casa, identificada como Tainara, falou à TV Pajuçara que além de ter perdido todos os eletrodomésticos e brinquedos da filha, o fogo também consumiu o dinheiro do aluguel que havia guardado. A jovem contou que foi avisada sobre o incêndio assim que chegou na casa da mãe, cerca de 15 minutos depois de sair. Ela relatou também que quando chegou de volta na residência, os vizinhos já estavam tentando apagar o fogo usando baldes e o próprio irmão dela já estava jogando água de cima do telhado. “Perdi tudo, tudo, geladeira, fogão, cama. A única coisa que consegui salvar foi um botijão de gás O importante pra mim é a minha vida e a da minha filha”, disse ao programa Fique Alerta.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os militares auxiliaram apenas no rescaldo e resfriamento, pois o incêndio já havia sido controlado pelos vizinhos quando chegaram no local.