Maceió

Instituto Amor 21 realiza 'Bazar do Amor' no próximo sábado, dia 25 de setembro

Assessoria | 20/09/21 - 15h35 - Atualizado em 20/09/21 - 15h38
Reprodução

O Instituto Amor 21 - que presta assistência às pessoas com síndrome de Down e seus familiares - realiza neste sábado (25), das 9h às 16h, o Bazar do Amor, dentro da programação da semana da pessoa com deficiência. Quem quiser apoiar vai encontrar peças de roupas e calçados novos e usados, doados por pessoas físicas e empresas, além de itens como: canecas e xícaras personalizadas, camisas da instituição, itens de decoração, tudo com preços entre R$ 5,00 e R$ 50,00. A iniciativa é mais uma estratégia para vencer a crise financeira que a instituição vem sofrendo desde o início da pandemia. O evento vai acontecer na sede social do Amor 21, na Rua Coronel Francisco Silva, 266, na Pitanguinha. 

Segundo o diretor de Relações Institucionais, Tony Cabral, o bazar ainda está recebendo doações e a expectativa é de um bom público, tamanho o carinho que a sociedade em abraçado as iniciativas da entidade. “Estamos buscando driblar os problemas financeiros surgidos a partir da crise. Nossas receitas estão com dificuldades e acreditamos que com essa estratégia envolvemos ainda mais pessoas em torno da seriedade das nossas causas, que tem engajado tanta gente, seja do Tampinha Legal ao boleto do Amor, além de todos os nossos parceiros”, afirmou. Todas as medidas de segurança sanitárias serão adotadas durante o evento.

Ao longo de sete anos do Amor 21 o trabalho com crianças, jovens e adultos com Síndrome de Down cresceu de forma exponencial, hoje conta com 200 associados; atendendo em sua sede cerca de 56 crianças e 17 adultos, assim como, já inseriu e dá acompanhamento a 13 jovens no mercado de trabalho. Hoje em dia a instituição é uma referência na área em todo o Brasil. Conheça mais do Amor 21 acessando o Instagram: amor21oficial, Facebook: Instituto amor 21 ou pelo telefone 99941-8433. E você também pode contribuir financeiramente através da conta: CAIXA ECONOMIA FEDERAL, agência: 0840, operação: 003, conta corrente: 4882-0.