Polícia

Integrantes de torcida organizada são presos durante 'arrastão' no Jacintinho

Redação do TNH1 com TV Pajuçara | 07/10/19 - 09h46
Reprodução TV Pajuçara

Seis pessoas foram presas, na noite desse domingo (6), no bairro do Jacintinho, em Maceió, enquanto realizavam arrastões que haviam sido combinados nas redes sociais. Uma mulher foi agredida pelo grupo. Os presos se identificaram como integrantes de uma torcida organizada.

De acordo com o relato da Polícia Militar, os jovens alegaram que estavam dispostos a matar pessoas que encontrassem vestindo o uniforme da torcida rival. “Eles reagiram a nossa abordagem e tivemos que pedir apoio. Eles ameaçaram nos agredir, já que estavamos em três policiais de motocicletas e tivemos que conter esse homem até a chegada do nosso reforço”, explicou.

Ainda de acordo com o militar que conversou com a equipe de reportagem da TV Pajuçara, uma mulher foi agredida pelo grupo com uma barra de ferro. “Inclusive, eles levaram os pertences da vítima”, afirmou.

O militar disse também que um dos homens presos estava usado uma camisa rasgada que pertenceu a outra vítima. “Eles usam como troféus. O grupo também expunha nas fotos dos aplicativos os tênis, os relógios, as bandeiras e as camisas rasgadas, tudo usado como troféu”, pontuou.

Barras de ferro estavam sendo utilizadas pelo grupo. Foto: Reprodução TV Pajuçara

As motocicletas, os capacetes e as barras de ferro que estavam sendo utilizadas pelo grupo foram apreendidos. Os seis suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas pela Ronda no Bairro, foram presos em flagrantes e encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras.