Gente Famosa

Internada em São Paulo, Sabrina Sato tranquiliza os fãs

19/04/18 - 14h52
Reprodução/Instagram

Cerca de duas semanas após sofrer uma queda enquanto gravava matérias para seu programa no Rio de Janeiro, a apresentadora Sabrina Sato foi internada em um hospital de São Paulo. No Instagram, a estrela da Record compartilhou dois vídeos gravados do leito que ela ocupa enquanto se recupera.

"Tô no hospital, mas estou aqui firme e forte. Tomei banho, me arrumei, coloquei vestidinho. Né, meu amor?, falou ela, mostrando que o noivo, Duda Nagle, está cuidando dela. A apresentadora, porém, não entrou em detalhes sobre a razão de estar no local.

" Minha brincadeira aqui é mexer na cama. Baixar, levantar, baixar, levantar", disse ela, que na sequência mostrou o amado saindo para trabalhar.

Na sexta-feira (13), ela prestigiou o baile da amfar e usou uma bengalada para ajudar na locomoção. "Estou fazendo muita fisioterapia. Não estou indo pra balada, estou tomando antibiótico. Não podia nem tirar a bota ortopédica, mas estou aqui por uma boa causa. Estou feliz e honrada pela homenagem", disse ela, que na ocasião não abriu mão do salto alto.