Brasil

Internado com Covid-19, Zeca Pagodinho grava vídeo e manda recado importante

Notícias da TV | 16/08/21 - 15h06
Reprodução

Internado com Covid-19 desde sábado (14) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, Zeca Pagodinho gravou um vídeo no hospital para tranquilizar os fãs. O cantor afirmou que está bem, com sintomas leves e ainda aproveitou para mandar um recado para o público. "O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido", disse.

Zeca não chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva nem precisou da ajuda de aparelhos de oxigênio. Ele aparentou estar bem no vídeo, que foi publicado em seu perfil no Instagram. Usando uma regatinha com estampa de meme, o pagodeiro agradeceu as mensagens de carinho e votos de melhora que tem recebido desde que foi internado.

"Já estou acabando o tratamento", assegurou ele. "Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital. O pai tá on!", afirmou. "Continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar!", aconselhou o cantor. "As duas doses da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves", esclareceu Zeca, sobre os comentários que colocam em dúvida a eficácia da imunização contra o coronavírus. O artista tem 62 anos e já tomou suas duas doses. Confira: