Gente Famosa

Isabella Arantes quebra silêncio e revela se ficou com Neymar

Após polêmica envolvendo Zé Felipe e Neymar, dançarina abre o jogo e esclarece o que aconteceu com o jogador

15/04/19 - 15h27 - Atualizado em 15/04/19 - 14h49
Isabella Arantes | Reprodução - instagram

O mais novo casal Zé Felipe e Isabella Arantes passou por uma turbulência nessa quinta-feira, 11.

Tudo aconteceu por causa de uma foto postada pelo amigo da dançarina, Neymar Jr. O clique feito com ela e com Gabriel Medina meses atrás, na Bahia, deu o que falar na internet.

Os comentários sobre um suposto affair entre a moça e o jogador acabaram irritando o cantor, que está namorando há poucos meses com ela.

Diante da situação, Isabella resolveu se pronunciar e esclarecer as coisas. "Eu comentei a foto antes do Zé postar o vídeo se irritando com os comentários maldosos", explicou. E contou que não sabia que o namorado iria postar um vídeo criticando o ex de Bruna Marquezine.

A dançarina do Faustão então revelou se teve ou não um caso com o craque. "Até porque acho que está mais que nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né?", disse sem tirar Medina do jogo.

Por fim, ela esclareceu que a foto é um TBT e que foi tirada quando ainda não namorava com Zé Felipe. "Só acho que cada um tem que cuidar da sua vida, já está tudo em paz, e vocês ainda cuidando da vida alheia", falou. E aconselhou. "Vão comer um hambúrguer e um brigadeiro, garanto que é bem melhor que fofoca", declarou.