Gente Famosa

Ivete Sangalo se apresenta em Salvador e leva o filho, Marcelo, ao palco

29/01/17 - 21h01
Francisco Cepeda


Ivete Sangalo se apresentou na Concha Acústica de Salvador neste sábado (28). A cantora - que terá 20 seguranças no ensaio da Grande Rio na Sapucaí - contou com uma participação especial no show. No final da apresentação, ela levou o filho, Marcelo, ao palco e o menino acenou para a plateia.

Ivete escolheu um longo vestido branco para o show e cantou músicas do seu novo DVD, gravado em Trancoso, na Bahia. A cantora recebeu participantes da primeira edição do "The Voice Kids". Na apresentação desta sexta (27), ela cantou ao lado de Rafa Gomes, finalista do reality show. O marido da baiana, Daniel Cady, com quem curtiu férias nos Estados Unidos no mês passado, acompanhou parte do show sentado na arquibancada.

Ivete Sangalo será o samba-enredo da Grande Rio no Carnaval deste ano e seu lugar no desfile da escola terá, claro muito destaque. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela virá em cima de um trio elétrico, reproduzido em um carro alegórico, e a cantora será acompanhada por Daniel Cady e pelo filho, Marcelo.

Ela terá também a presença de amigos famosos no desfile. Para simular o público da micareta, Carolina Dieckmann, Preta Gil e outras celebridades estarão no chão da avenida. O figurino da cantora não vai ser muito diferente do que ela costuma aparecer no carnaval, mas Ivete Sangalo, que até brincou com o assunto, ainda não escolheu entre as três fantasias confeccionadas para ela pela estilista Michelly Xis, queridinha da cantora baiana.