Brasil

"Já acabou, Jéssica?": briga entre adolescentes viraliza na internet

16/11/15 - 16h26

Rival de Jéssica é a nova

Rival de Jéssica é a nova "musa" da internet em 2015 (Crédito: Reprodução/YouTube)

Primeiro de tudo: somos contra qualquer tipo de violência, principalmente entre adolescentes. Entretanto, é quase certo que você se lembre de alguma briga na saída do seu colégio, não é mesmo? E agora, com o avanço da tecnologia, muitas dessas lutas infelizmente fazem sucesso nas redes sociais em vídeos pra lá de impactantes.

Só que poucos viralizaram tão rápido quanto o confronto que teve a Jéssica como a vitoriosa. Depois de bater em uma colega na saída da escola, ela se afasta e ouve da sua rival: “Já acabou, Jéssica?”. Não há muito mais o que falar, apenas sentir:

Repercussão

O vídeo começou a ser compartilhado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (16) e já se tornou o segundo assunto mais falado no Twitter em todo o mundo! Então, fique preparado, que o “Já acabou, Jéssica?” é o novo bordão da galera. Muita gente está fazendo comparações com as provas da escola, os gols da Alemanha, a derrota da Ronda Rousey e a própria vida!

Até o momento, pouco se sabe sobre onde aconteceu a briga e quem é a menina que provoca a Jéssica no final do vídeo. Mas se depender da internet, já temos uma nova rainha para simbolizar 2015, não é mesmo?



Fonte: Megacurioso