Brasil

Jair Renan, filho de Bolsonaro, curte fim de semana em Alagoas

TNH1 | 11/07/21 - 16h27
Reprodução

Jair Renan Bolsonaro, o filho 'Zero Quatro' do presidente da República Jair Bolsonaro, desembarcou em Alagoas neste fim de semana. Ele acompanhou o jogo do Brasil em Maceió, no sábado, 10, e aproveitou as praias de Maragogi neste domingo, 11.

Jair Renan chamou a atenção dos seguidores no Instagram na noite de ontem ao publicar foto do momento em que assistia à decisão da Copa América entre Brasil e Argentina na capital alagoana. Na imagem, é possível perceber que ele estava num estabelecimento comercial da cidade.

No mesmo registro compartilhado nos stories dele, o filho de Jair Bolsonaro mostrou um televisor ao fundo com a transmissão da partida e quis saber dos seguidores quem sairia vencedor, se Brasil ou Argentina. Com gol de Dí María, os "hermanos" levaram a melhor e colocaram um ponto final no jejum de 28 anos, conquistando o título em pleno Maracanã.

Já neste domingo, Jair Renan esteve no município de Maragogi, Litoral Norte do Estado, onde mostrou imagens do quarto do hotel onde estava hospedado, como também da praia da cidade.

Antes de desembarcar em Alagoas, o 'Zero Quatro' esteve em Olinda e em Porto de Galinhas, em Pernambuco.