Política

JHC e Rui Palmeira se reúnem para iniciar transição na Prefeitura

Redação TNH1 | 02/12/20 - 12h10
Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Nesta quarta-feira (02), gestores da Prefeitura de Maceió e a equipe do prefeito eleito JHC (PSB) se reuniram para discutir as diretrizes e formar uma comissão de transição entre as gestões. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura, no bairro do Jaraguá.

Esta primeira reunião teve como objetivo ajustar como será a composição em termos de número, considerando os cuidados para prevenção da Covid-19.

"A gente não tem perdido um minuto. Estamos com uma equipe capacitada e gabaritada para estar nestes postos. Vamos, com o aval da atual gestão, buscar todas as informações necessárias para ter um real diagnóstico e já impactar nos primeiros dias da nossa gestão", frisou JHC, que assume a liderança do Executivo Municipal a partir de 1º de janeiro de 2021.

Além do prefeito eleito, a reunião contou com o prefeito Rui Palmeira (sem partido), que se colocou à disposição da equipe de JHC e apresentou um panorama sobre a situação do Município.

"Esse trabalho já vinha sendo feito por nossa equipe para deixar esse momento de transição o mais transparente possível. Conforme recomendações da Procuradoria e do Tribunal de Contas, vamos passar todas as informações requisitadas pela equipe do prefeito eleito", pontuou.

Como parte do processo de transição, serão entregues documentos sobre efetivo, situação administrativa e folha de pagamento.