Futebol

Jogo do CRB hoje: onde assistir, horário e prováveis escalações

Gabriel Amorim* | 18/06/24 - 11h10
Crédito: Francisco Cedrim / CRB

O Paysandu recebe o CRB no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), nesta terça-feira (18), às 21h30 (de Brasília). O confronto é válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Papão chega empolgado após conquistar a primeira vitória fora de casa no último jogo, em um amasso contra o Ituano: 5 a 3. Na 15ª posição com 11 pontos, o time bicolor vai atrás dos três pontos contra o Galo para chegar na primeira parte da tabela.

O Galo, por sua vez, ainda não sabe o que é vencer na Série B. No sábado (15), o Regatas saiu na frente contra o líder América-MG, no Independência, mas viu a vitória sair das mãos nos primeiros 10 minutos da etapa final. Com a derrota, o clube entrou na zona de rebaixamento, com oito pontos, e só a vitória interessa para sair da ‘degola’.

Prováveis escalações

Paysandu - O treinador Hélio dos Anjos não deve mexer tanto na equipe. A única baixa em comparação com a equipe que encarou o Ituano é o atacante Jean Dias, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Diogo Silva, ex-CRB, que entrou como titular na vaga de Matheus Nogueira, deve ser mantido entre os iniciais.

  • O Paysandu deve entrar em campo com Diogo Silva (Matheus Nogueira); Edílson, Quintana (Wanderson), Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho; Esli Garcia, Gabriel Santos e Nicolas.

CRB - Daniel Paulista deve voltar à beira de campo após se ausentar contra o América em decorrência do problema de saúde do pai - que faleceu no sábado (15). Dentro de campo, o time segue com problemas na defesa. Fábio Alemão retorna após cumprir suspensão, mas Gustavo Henrique fica de fora, suspenso. Com Saimon ainda entregue ao departamento médico, Darlisson deve ser mantido como titular. 

Jorge, que não fez uma boa partida contra o Coelho e sofreu com a parte física, pode ser substituído por Matheus Ribeiro. Labandeira, que nem viajou para Belo Horizonte no último jogo, segue em Maceió para tratar uma fratura no tornozelo. No lugar dele, Mike ou Raí devem ser escolhidos.

  • A provável escalação do CRB tem Matheus Albino, Hereda, Fábio Alemão, Darlison e Jorge (Matheus Ribeiro); Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Mike (Raí) e Anselmo Ramon.

Onde assistir - A partida será transmitida com imagens no SporTV e Premiere. A Rádio Pajuçara FM transmitirá a partida no rádio (103.7 FM) e exibirá a jornada esportiva no YouTube.

Arbitragem

  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF);
  • Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF), Renato Gomes Tolentino (DF) e Djonaltan Costa de Araujo (PA);
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ);
  • AVAR: Clovis Amaral da Silva (PE).

*Estagiário sob supervisão