Mercado de Trabalho

Johnson & Johnson está contratando candidatos sem experiência para seu programa de estágio e trainee

CPG | 28/09/21 - 18h15
Divulgação

A empresa Johnson & Johnson, uma das 10 melhores empresas para se estagiar no país segundo a Glassdor, anunciou na última semana abertura das inscrições para o seu programa de estágio e trainee 2022. Os candidatos sem experiência que se encaixam nas descrições dos programas são bem-vindos a se inscreverem, lembrando que o inglês não é um pré-requisito para a maioria das vagas. 

Pré-requisitos das vagas de estágio aberta para candidatos sem experiência pela Johnson & Johnson: Os interessados em se candidatar no programa de estágio da empresa precisam ter graduação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) que tenham disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. As vagas, nas unidades de São Paulo e São José dos Campos, são para várias áreas de atuação, abrangendo disciplinas em Humanas, Exatas e Biológicas e Ciências da Saúde.

O processo seletivo do programa de estágio ocorrerá em cinco etapas online que representam uma jornada de aprendizado e autoconhecimento em que o candidato poderá expressar sua individualidade. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de outubro no site. O início das atividades para os selecionados será em janeiro e fevereiro de 2022. Além da bolsa auxílio, a empresa oferece um pacote de benefícios completo, incluindo auxílio-transporte, 30 dias de recesso, plano médico e almoço.

Confira os detalhes das oportunidades de trainee

Pré-requisitos das vagas de trainee aberta para candidatos sem experiência pela Johnson & Johnson: Os interessados pelo programa de Trainee precisam ter graduação completa entre dez/2018 e dez/21, sem restrição de curso. Os candidatos devem ter no máximo dois anos de experiência em suas respectivas áreas de formação e disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo, São José dos Campos e Guarulhos e as oportunidades são para as áreas Tech, Comercial, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento e Supply Chain.

O programa tem duração de dois anos, período em que os trainees realizam rotações, projetos, capacitação e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais voltadas para desenvolvimento da sua liderança. As atividades terão início em fevereiro de 2022 e as inscrições como no programa de estágio também vão até dia 8 de outubro.

Áreas de atuação das vagas de estágio aberta para candidatos sem experiência pela Johnson & Johnson

Supply Chain: estrutura responsável pela operação de toda cadeia de suprimentos dos negócios da J&J, dando vida e levando os nossos produtos aos pacientes, consumidores e clientes. Incluindo: Planejamento, Manufatura, Engenharia, Qualidade, Logística e muito mais.

Business: são as áreas responsáveis pela estratégia de posicionamento de mercado, lançamento de produtos e suporte às decisões comerciais, incluindo: Marketing, Inteligência de Mercado, Vendas, Pesquisa e Desenvolvimento, Medical Affairs, Assuntos Regulatórios e muito mais.

Áreas de Corporativas: são as áreas parceiras dos negócios da J&J e que apoiam toda a nossa operação, são elas: Finanças, Tecnologia da Informação, Jurídico, Compras, Compliance e Relações Públicas.

Como se inscrever

Os interessados em se inscrever nas oportunidades de estágio e trainee oferecidas pela Johnson & Johnson, descritas acima devem CLICAR AQUI, para ser direcionados ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!