Gente Famosa

Jojo Todynho tira 3,6 kg dos seios e põe próteses após perder 16 kg: 'Peito grande é meu lema'

22/04/19 - 19h15 - Atualizado em 22/04/19 - 20h54

Após emagrecer 16 kg em apenas dois meses, a cantora Jojo Todynho, 22, decidiu voltar sua atenção agora aos seios, que, segundo ela, ficaram caídos com a perda de peso. A solução foi uma cirurgia plástica, com a retirada de 1,8 kg de gordura de cada mama e a substituição por próteses de silicone.

"Só mexi porque estavam caídos, mas vai ficar grande, porque peito grande é meu lema, eu gosto, nunca me incomodou. As farmácias que se preparem, porque agora só vou usar lib [adesivo]. Isso se eu usar, se eu não usar com blusinha transparente", afirmou a artista em seu Instagram, após receber críticas pela suposta redução.

Jojo diz no vídeo que nunca teve problemas com o tamanho de seus seios ou qualquer problema de saúde por conta disso, e que optou pelo maior tamanho possível de prótese de silicone, de 1 litro, porque não seria possível fazer apenas a redução. "Vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz isso".

Visualizar esta foto no Instagram.

.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

"Então, antes de vocês saírem por aí falando besteira, tomando partido em assunto que não diz respeito a vocês, porque a vida é minha, somente minha, eu faço dela o que eu quiser. Desde o começo eu comuniquei a vocês que ia mexer no seio pra levantar, não pra diminuir. Então não abram a boca pra falar besteira." 

Jojo já tinha falado que precisou fazer uma reeducação alimentar porque estava com gordura no fígado e, por isso, precisou perder peso: "Eu tenho que me cuidar e, automaticamente, estou emagrecendo", destacou ela, que disse na época que não queria ficar com os seios batendo no chão.