Gente Famosa

Jorge e Mateus deletam conta no Instagram e fãs se preocupam: 'Acabou?'

TNH1 com Caras | 19/05/19 - 12h39 - Atualizado em 19/05/19 - 12h56
Divulgação

Um climão tomou conta do mundo sertanejo na tarde desse sábado, 18. A dupla Jorge e Mateus que está na estrada há mais de 10 anos, excluiu a conta do Instagram e os fãs ficaram preocupados com o rumo que os dois irão tomar.

Acostumados a embalar o coração do público com canções românticas, os amigos de Goiás já possuem um histórico conturbado de relacionamento. Em agosto do ano passado, os músicos se desentenderam no palco durante um show na Festa do Peão de Barretos.

Tudo aconteceu quando Jorge resolveu fazer uma brincadeira com o parceiro que acabou não achando graça na piada. O cantor pegou um chapéu que foi atirado pela plateia e disse que o acessório provavelmente não serviria no parceiro pois a cabeça dele era muito grande. Descontente com a insinuação, Mateus rebateu o comentário com uma crítica e comparou o tamanho do chapéu à lingua de Jorge: “Tipo a sua língua, grande pra cara***", respondeu. 

Segundo algumas especulações, o desaparecimento da rede social pode ser uma ação para promover a nova música da dupla chamada "Tijolão", cuja letra faz referência a um casal que está brigado e bloqueado nas redes."Porque você não me bloqueou? Pra eu parar de chorar em cima da tela / Eu vou trocar meu celular por um Nokia tijolão / Que só manda mensagem e faz ligação", diz a canção.