Polícia

Jovem de 22 anos é baleado quatro vezes em tentativa de homicídio, em Marechal Deodoro

Redação TNH1 | 28/03/21 - 18h07
Neide Brandão / Ascom HGE

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio e foi baleado quatro vezes na madrugada deste domingo, 28, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. As informações constam no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública. 

Policiais da 5ª Companhia confirmaram com familiares do jovem que três suspeitos, já conhecidos na região, teriam praticado o crime. Eles alvejaram o jovem no tórax, nas pernas e na orelha e depois fugiram do local. A polícia chegou a realizar buscas, mas não localizaram os indivíduos. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo o último boletim do HGE na tarde de hoje, o quadro de saúde do rapaz é considreado estável. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa  que o paciente deu entrada nesta unidade hospitalar hoje (28), vítima de arma de fogo em Marechal Deodoro. Ele passou por procedimento ciŕurgico (drenagem de tórax) e encontra-se na Recuperação Pós Anestésica (RPA) em observação. O estado de saúde dele é considerado estável", diz o boletim.

A Polícia Civil deve dar sequência ao trabalho de segurança e investigar o caso.