Polícia

Jovem é espancado com golpes de pau e tijoladas em Massagueira

TNH1 com Real Deodorense | 12/03/21 - 08h16

Um adolescente de 17 anos foi espancado a pauladas e a tijoladas na Rua São Vicente, no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, na manhã desta sexta-feira, 12. O motivo do ataque ainda é desconhecido.

Segundo informações do site Real Deodorense, a vítima conhecida como "Disque" estava em uma casa com três homens e uma mulher, quando teria acontecido um desentendimento entre eles. Os homens então teriam atacado o jovem com golpes de pau e tijoladas.

Os materiais usados no espancamento foram deixados pelos agressores na rua. Imagens do local da briga mostram marcas de sangue no chão, junto com o pedaço de pau e os tijolos já quebrados. 

Após as agressões, um dos homens teria entrado em contato com a mãe da vítima por telefone e informado onde havia deixado o adolescente. A mulher foi até a rua e socorreu o filho.

Disque foi levado para o HGE, em Maceió, e as primeiras informações dos familiares foram de que o estado de saúde dele é estável.

O hospital confirmou ao TNH1 que o adolescente passa por exame de tomografia e, apesar das lesões, está consciente e respira espontaneamente.